terça-feira, 30 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeitura continua com os serviços de manutenção da iluminação pública de Tucumã

O Governo Municipal de Tucumã (GMT) continua investindo em serviço de qualidade à população. Prova disso é a manutenção na iluminação pública que vem sendo realizado constantemente pela cidade.

Num trabalho constante, desde início do ano, milhares de pontos de iluminação passaram por reparos, recebendo novas lâmpadas. “Esse trabalho iniciado pelas as avenidas da cidade chega também a diversos bairros, desta forma, dando assistência a todos que precisam e aumentando cada vez mais a segurança em nossa cidade”, explica o eletricista da Prefeitura de Tucumã, Salmon Alves.

Os investimentos em iluminação pública traz segurança e tranquilidade na cidade. O levantamento dos bairros com estado crítico foram realizados através das reclamações recebidas, após isso, em parceria com a empresa Elétrica Eletro Luz, indo aos bairros para conferir se realmente estavam com problemas e passado a relação para que a empresa possa dar início aos reparos, com maiores prioridades.


Prefeitura está trabalhando incansavelmente para que a cidade de Tucumã tenha uma iluminação pública que beneficie a todos. Você cidadão também tem o dever de fiscalizar e cobrar, vistoriando a iluminação, sendo em lâmpadas queimadas ou acesas e comunicando diretamente ao serviço público do município no Departamento de Compras pelo telefone (94) 9 9123 – 4609 (Servidor – Pedro Arraia) ou pessoalmente com a servidora Esmeralda na recepção no Palácio dos Pioneiros, sede Administrativa do Governo Municipal de Tucumã.

 

Fonte: Ascom PMT