terça-feira, 30 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em parceria com a Vale e Estado, Prefeitura entrega viaturas para PC e PM de Ourilândia

A Prefeitura municipal de Ourilândia, através do prefeito Veloso e, vice prefeito, Cleber do Lau, em parceria com o Governo do Estado e empresa VALE, entrega, na manhã desta quinta-feira, 21, duas viaturas, uma para a Polícia Militar e, uma para Polícia Civil.

Prefeito de Ourilândia, Dr, Romildo Veloso

Os veículos modernos e equipados, atenderão a cidade e seus munícipes, garantindo ainda mais a segurança de todos. “Eu gostaria de agradecer também ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro que, através de um convênio com o senador Zequinha Marinho, para a implantação de 19 câmeras de segurança que irão monitorar as principais ia de entrada e saída da cidade e bairros, reforçando ainda mais a segurança em Ourilândia que dá um salto gigantesco”, destaca o prefeito.

Para a coronel da PM, Adriana, comandante do CPR XIII, esse veículo irá reforçar o trabalho de segurança no município ainda mais. “Essa parceria tem sido fundamental aqui para a Ourilândia e, em relação ao ano de 2018, já conseguimos reduzir consideravelmente o número de crimes no município e, com mais essa viatura, esse trabalho ficará ainda mais atuante e os munícipes cada vez mais seguros”, comenta.

Essa parceria se estende ainda com a manutenção e o atendimento no abastecimento das viaturas, com 200 litros de óleo diesel por mês para a Polícia Civil e, 600 litros de óleo para a Polícia Militar.

Roberto Damasceno, diretor da unidade Onça Puma, da Vale, em Ourilândia

“Com a chegada desses veículos as Polícias Civil e Militar poderão trabalhar forma mais ostensivas durante as rondas e isso só nos deixa cada vez mais felizes. O município de Ourilândia e a população merece essa conquista”, ressalta Roberto Damasceno, diretor da unidade Onça Puma.

Para o delegado de Polícia, Luiz Almeida, essa aquisição foi de suma importância para a Polícia e sociedade. “Estamos muito felizes com essa aquisição, pois nossos agentes poderão prestar, cada vez mais, um serviço melhor à população. Parabéns à Vale, ao Governo do Estado e a Prefeitura por olhar e garantir a qualidade dos serviços na área de Segurança Pública”.


“Esse é mais um esforço que o Estado, município, e empresa VALE, faz diante do maior desafio no País, o combate à violência. Precisamos construir uma política de Segurança Pública”, ressaltou o prefeito.

 

 

Da Redação Fato Regional