Aconteceu na manhã desta terça-feira, 3, uma reunião na Câmara Municipal de Tucumã, sudeste paraense, para tratar um assunto pertinente a implantação de um aterro sanitário no município.
Na ocasião estiveram reunidos o prefeito Adelar Pelegrini, presidente da Câmara, vereador Genivon Borges, vereadores Wilma Vieira, Laudi José Witeck e Aurino do Globo e, assessoria jurídica Dr° Andrade Soares Presidente da Cooperativa dos Produtores de Leite, Pedro Rangel, Conselho de Fiscal Cooleite, Ivanildo Vasconcelos e o sócio da Cooleite Jaime Julião e a relacionamento institucional a senhora Daniele Genu.
Segundo informações do vereador Laudi, “o município já recebeu o dinheiro para compra do terreno onde será feito o aterro sanitário, porém, por questões burocráticas, com o Incra, essa compra ainda não pode ser realizada, mas, a mesma deverá acontecer já em 2020”.
O projeto para construção do aterro sanitário está sendo feito pela empresa Vale, que também foi quem realizou o investimento para a compra do terreno.
Da Redação Fato Regional
Fotos: Ferreirinha