Depois de ficarem no empate no duelo de domingo, em Paris, dessa vez o Paris Saint-Germain levou a melhor sobre o Monaco. Em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Francês, no Estadio Louis II, os parisienses venceram em alto estilo: 4 a 1. Mbappé (duas vezes), Neymar e Sarabia marcaram para o líder do Campeonato Francês, enquanto que Bakayoko descontou para o time do Principado.
A LEI DO EX É UNIVERSAL
Seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo, a lei do ex é sempre um tormento. Como não poderia ser diferente, ela foi letal mais uma vez. Di María achou lindo passe de trivela para Mbappé, que invadiu a área e bateu no canto para abrir o placar. Em forma de respeito ao ex-clube, o camisa 7 não comemorou.
O segundo do camisa 7 saiu já nos acréscimos. Em rápido contra-ataque, Neymar serviu o atacante francês, que invadiu a área e bateu forte de canhota. A bola ainda tocou na trave antes de morrer no fundo do gol.
NEYMAR VOANDO EM 2020
O brasileiro fez o seu terceiro jogo pelo PSG no ano e chegou ao quarto gol marcado. No último domingo, o craque já tinha marcado outras duas vezes. Desta vez, o atacante marcou de pênalti, em falta sofrida por Kurzawa. Com muita categoria, Neymar bateu no canto direito do goleiro, que pulou para o outro canto.
SEGUE O VICE PORQUE O LÍDER DISPAROU
Com a vitória deste jogo atrasado, o PSG igualou os 20 jogos dos demais clubes e agora tem 49 pontos. O Olympique de Marselha, segundo colocado, tem 41. O Monaco, que saiu derrotado, é o nono, com 29 pontos.
SEQUÊNCIA
O próximo jogo do time de Paris será no domingo, contra o Lorient. A partida é válida pela Copa da França e acontece às 16h55 (de Brasília), no Estádio Moustoir.
Fonte: LANCE!