O crime chocou os moradores do município de Bragança, nordeste paraense. Um adolescente, de 14 anos, assumiu ter estuprado e matado uma menina de apenas 3 anos de idade, na zona rural da localidade.
Os manifestantes foram para frente da delegacia após o sepultamento do corpo de Kaila Gabriela e gritavam palavras de ordem, pediam justiça e, durante a manifestação, um grupo de revoltosos, tentaram invadir o local. De acordo com a a Polícia, a intenção destes manifestantes era agredir o acusado. A delegada de plantão precisou pedir reforço policial para conter a manifestação.
Segundo informações da Polícia, o grupo de manifestantes começou a levar pneus para queimá-los no portão lateral da delegacia, porém, o Batalhão de Choque conseguiu evitar o bloqueio, e disparou balas de borracha para dispersar os revoltosos.
De acordo com a Delegada Manuela, o Ministério Público do Pará (MPPA) foi acionado para solicitar ao Poder Público que seja decretado a internação do adolescente no Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam).
Mas segundo a delegada, como o MPPA de Bragança está de recesso, ela cogita transferir o adolescente apreendido para a delegacia de Capanema por medida de segurança.
Da Redação Fato Regional, com informações da Polícia Civil