segunda-feira, 29 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Petrix presta depoimento na Delegacia da Mulher sobre assédio contra participantes do BBB

O ginasta esteve na tarde desta sexta-feira (07) na delegacia e não falou com a imprensa

O ginasta Petrix Barbosa prestou depoimento na Delegacia de Amparo à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na tarde desta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro. O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) está sendo investigado por acusações de assédio contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane, dentro do reality show. Nem o atleta ou seu advogado falaram com a imprensa. A delegada titular da Deam Gisele do Espírito Santo informou que quem conduzirá o caso é a delegada Catarina Noble.

A Polícia Civil tomou ciência com os vídeos que estão circulando na mídia para a polícia instaurar um procedimento para apurar. “Pelas imagens, é importunação sexual, que significa apalpar o corpo, esfregar as partes íntimas, sem violência. Tem pena de um a cinco anos de reclusão”, explicou Gisele ao portal UOL.

Segundo ela, o pronunciamento de Bianca para a produção do reality show de que não se sentiu assediada pelo ex-brother não tem validade jurídica. Gisele Santo afirmou que “independentemente da manifestação de vontade da vítima, o estado tem que agir”. O depoimento das meninas que seriam possíveis vítimas de Petrix terão que prestar depoimento. A polícia civil irá decidir se irá esperar elas saírem da casa ou se pedirá para elas saírem logo do programa para prestarem depoimento. Caso a delegada confirme ter havido crime de importunação sexual encaminhará o processo para o Ministério Público com prazo de 30 dias para tomar uma conclusão.


A delegada informou ainda que o ginasta demonstrou estar visivelmente abalado e espantando com a repercussão e as consequências das atitudes dele dentro do Big Brother Brasil. A assessoria de Petrix declarou que ele “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos” e destacou ainda que “o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”.

 

 

Com informações do UOL