terça-feira, 30 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Distrito do Campinho, em Ourilândia, recebe Posto de Saúde e Walto participa da inauguração

Foi inaugurado no domingo, 9, o novo Posto de Saúde “Estratégia de Saúde da Família” no distrito do Campinho, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense. Mais uma obra que irá beneficiar centenas de famílias, conquistada através do vereador Dr. Arimateia por uma emenda parlamentar vinda do ex deputado federal, Josué Bengtson.

Presidente da Câmara Muncipal, vereador Walto e vereador, Dr. Arimateia

“Estamos muito felizes de poder entregar para Ourilândia mais este presente que irá beneficiar tantas famílias no distrito do Campinho. Agradeço ao ex deputado Josué Bengtson e ao amigo, vereador Dr.Arimateia que foi quem buscou esta emenda para a construção deste espaço”, comenta o vereador e presidente da Câmara Municipal, Walto.

O prédio foi totalmente revitalizado e composto de equipamentos novos para melhor atender aos usuários.

Participaram da inauguração o prefeito Veloso, vice-prefeito Cleber e, secretária de Saúde do município Marinalva Soares.


Demais parlamentares da Câmara também participaram da inauguração. “O local também recebeu uma câmara fria para armazenamento e conservação das vacinas, garantindo as vacinas todos os dias e não somente em prazo de campanhas”, ressalta Walto.

 

Da Redação Fato Regional