Destaque central do carro abre-alas da Pérola Negra, Priscila Kimura encarnou uma deusa egípcia sensual durante o ensaio técnico da escola no sambódromo do Anhembi, na noite da última quinta-feira, 6. Usando um maiô transparente cravejado de pedras douradas e um véu vermelho, que deixou seu corpo todo à mostra, a musa, que também foi eleita a Musa das Musas do Brasileirão e estampou a capa da revista “Sexy” de novembro, mostrou sua boa forma na avenida.
“Não sou muito ligada ao mundo fitness, tenho uma genética boa!”, disse aos risos ao exibir o bumbum de 115 cm. A musa diz não ser adepta de uma rotina de treinos, nem no período de carnaval. “Meu corpo responde rapidamente, basta uma dieta leve para manter o peso. Além disso o que mantém o corpo em dia são minhas rotinas de dança e pole dance”, revelou.
O look da beldade inclui ainda uma cabeça dourada, cravejada de brilhantes que escondeu parcialmente o seu rosto.
A escola paulista Pérola Negra vai fazer um tributo ao povo cigano em sua volta ao Grupo Especial do Carnaval 2020. Segundo o carnavalesco Anselmo Brito, para abrir “o grande baú da história desse povo que traz consigo tantas lutas, mas é acima de tudo alegre, festeiro e devoto”, a escola promete uma viagem começando pela Índia, passando pelo Egito, mas usando pandeiros e castanholas.
Fonte: O Liberal