domingo, 19 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Novo decreto emitido pela Prefeitura fecha serviços não essenciais em Ourilândia

Quem descumprir o decreto pagará multa de 50 mil reais por dia.
Ourilândia do Norte- Foto: P7 Fotografia

O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Romildo Veloso, emitiu um novo decreto que já começa a valer  na  data  de hoje, 5 de maio, onde determina o fechamento total de serviços considerados não essenciais no município  como  bares, restaurantes e academias, como forma de combate ao  Coronavírus.

O não cumprimento das determinações previstas no  presente Decreto, além das penalidades previstas no artigo  268 e art. 330 do código penal, acarretarão também sanções administrativas (advertência, multa diária de até 50  mil reais em  observação ao Decreto Estadual 609/2020, em seu art. 19, embargo e/o  interdição de estabelecimento), cível e criminal ao agente infrator. Além disso, fica proibida a realização de eventos, reuniões, manifestações, carreatas e/ou passeatas, de caráter público ou privado e de qualquer espécie, com audiência igual ou maior a 10 pessoas.

A Prefeitura também esclarece que supermercados, mercadinhos, farmácias e hospitais e unidades de saúde seguem funcionando normalmente e, as aulas da rede pública e privada estão suspensas até dia 18  de maio, podendo ter nova alteração conforme necessidade.


Leia o Decreto na íntegra clicando aqui!

 

 

Da Redação Fato Regional