Um homem foi assassinado na noite do último domingo (10), em Parauapebas, após se envolver em uma confusão em um bar localizado no Parque das Cachoeiras, a 28 quilômetros do centro da cidade, em uma borracharia, no KM-15 da Estrada Paulo Fonteles. João Lucas de Oliveira Rocha, de 20 anos, estava bebendo no estabelecimento comercial quando se envolveu em uma briga e foi até a casa de seu irmão pedindo um facão. O irmão, identificado como Jeferson, tentou evitar que ele pegasse o objeto e os dois entraram em uma briga corporal. A cunhada de João Lucas entrou na discussão e acabou sendo atingida por ele. Ela foi ferida no braço. Jeferson, então, foi com a mulher para o hospital e João Lucas seguiu para o bar armado com a faca.
Logo que retornou ao estabelecimento, por volta das 22h30, ele foi derrubado por outras pessoas e, em seguida, assassinado a tiros. De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi atingido por um disparo na região do tórax e morreu ainda no local. O irmão da vítima, e outras pessoas que estavam no local, não souberam dar informações sobre os acusados do crime.
João Lucas foi assassinado depois de se envolver em uma briga (Reprodução)
A companheira de Jeferson precisou fazer uma sutura no braço e foi liberada. O jovem assassinado foi periciado e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil.
Fonte: O Liberal