terça-feira, 30 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Juscenys Vieira dá dicas moda para você usar durante o home office na pandemia

Veja as dicas e trabalhe em casa sem deixar de ser elegante.

Professor e stylist por paixão, Juscenys Vieira dá dicas incríveis aos internautas do Portal Fato Regional de looks elegantes e confortáveis para você usar no dia a dia após o período de pandemia, quando sua rotina de trabalho e balada começar a voltar ao normal.

Peças confortáveis

A escolha do look do home office vai depender muito do código de vestimenta da empresa onde cada um trabalha, mas é um pouco fora da realidade dizer que as pessoas se vistam exatamente da mesma maneira como iria ao escritório. Em casa, queremos ainda mais conforto, mas, para manter o ar alinhado, invista em peças mais elegantes com tecidos leves e macios.

Segundo Juscenys Vieira, o blazer é uma ótima pedida. “Camiseta é sempre bem-vinda e, se usá-la com um blazer de tecido leve, o look fica arrumado, mas sem perder o conforto”, diz o stylist.

Deixe o salto um pouco de lado

No home office, o sapato acaba sendo o ponto menos importante, afinal boa parte do dia sentadas e, mesmo nas reuniões com vídeo, é uma parte do corpo que raramente ficará visível. Por isso, se no seu dia a dia você costuma usar muito salto alto ou sapatos menos confortáveis, aproveite esse momento para descansar.


“É um bom momento para relaxar os pés. Se a pessoa não quiser ficar de pantufa ou descalça, pode escolher rasteirinhas ou tênis confortáveis”, aconselha, Juscenys.

 

 

Da Redação Fato Regional