sábado, 23 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

PC prende em flagrante três jovens por tráfico de drogas em Tailândia

Com os acusados, identificados como Tiago Lobato Vaz, Willian dos Santos Pereira e Raquel Filgueira Pinto, a polícia encontrou grandes quantidades de maconha, cocaína e óxi prontas para comercialização
Com os acusados, a polícia encontrou grande quantidade de drogas embaladas e prontas para comercialização (Divulgação/ PC)

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (23), no município de Tailândia, sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil,  os acusados, identificados como Lucas Tiago Lobato Vaz, Willian dos Santos Pereira e Raquel Filgueira Pinto, estavam comercializando drogas dentro de uma casa localizada no Residencial Morumbi, bairro Aeroporto. Com eles, foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha, um quilo de cocaína, além de várias pedras de óxi embaladas e prontas para revenda.

A polícia informou que recebeu denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência localizada na travessa Marabá, Bairro Novo, na sede do município. De posse das informações, os policiais foram até o local, onde foram recepcionados por Willian dos Santos Pereira, vulgo “Janelinha”.

Algum tempo depois, ainda segundo a Polícia Civil, Raquel chegou na casa de Willian, em uma motocicleta branca, modelo Biz. A suspeita foi abordada e com ela os policiais encontraram um saco contendo cerca de 6,4 gramas de cocaína. Os agente iniciaram as buscas por mais entorpecentes, e foram informados de que na residência de Raquel, no residencial Morumbi, havia uma grande quantidade de drogas.


Chegando no local, os policiais encontraram várias drogas embaladas e prontas para venda. No interior da residência estavam Lucas Tiago Lobato Vaz e Mayane Belém Rodrigues. Além de grande quantidade de maconha, cocaína e óxi, foram apreendidos também uma balança de precisão utilizada para pesar a droga, uma pequena quantia em dinheiro, uma motocicleta e três celulares.

À polícia, os acusados informaram que Lucas Vaz participava do esquema, e sua função seria a de embalar a droga para que fosse posteriormente revendida. Em relação a Mayane, os envolvidos afirmaram que ela teria emprestado a motocicleta para Raquel, mas não sabia que ela seria utilizada para transportar drogas. Todos os envolvidos foram detidos e apresentados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Raquel Filgueira Pinto, de codinome "Rafaela" é acusada de traficar entorpecentesRaquel Filgueira Pinto, de codinome “Rafaela” é acusada de traficar entorpecentes (Divulgação/ PC)
Fonte: Liberal