sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem incendeia casa com a ex-companheira e cinco filhos dentro em Tailândia

Segundo a Polícia Militar no município, ele já foi identificado e segue sendo preparado

Um incêndio criminoso foi registrado neste domingo (13) em Tailândia, município do nordeste paraense, em um caso onde um homem ateou fogo na casa da ex-esposa com cinco crianças dentro em um ato de vingança. De acordo com informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), José Raimundo Rodrigues é o homem responsável pelo crime, e está sendo procurado pelas autoridades.

A CIPM informou que durante a madrugada, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem havia agredido sua ex-companheira e quebrado vários objetos da casa da mulher, em um caso de violência doméstica. Chegando ao local, no bairro Fátima I, a PM constatou a veracidade da informações. Após conversarem com a vítima, os policiais passaram a fazer buscas pelas redondezas, em busca do suspeito de agressão. O que os policiais não imaginavam era que José não havia concluído seu ataque, e retornou para a residência em busca de causar mais aflição à vítima.

Minutos depois, a PM recebeu a informação de que o acusado havia retornado ao local e ateou fogo na casa da sua ex-esposa. Após invadir a casa, o homem incendiou o local com a mulher e os cinco filhos dela dentro da residência.  Duas das crianças são filhos da união entre a vítima e José, e foram salvos com a ajuda de vizinhos, sendo que o mais novo tem dois anos de idade.

Novamente, a guarnição da PM foi ao local e fez novas buscas, mas não encontrou o suspeito. Os PMs então acionaram o 14º Grupamento Bombeiro Militar para conter as chamas. Segundo os bombeiros que atuam am Tailândia, quando eles chegaram ao local, todos os habitantes já tinham saído da casa e não houve feridos. Contudo, a pequena residência de madeira foi destruída pelas chamas.


José Raimundo segue sendo procurado pela Companhia de Polícia Militar.

 

 

Fonte: O Liberal