Jadson Matos Cunha foi morto a tiros, no bairro Setor Bela Vista, município de Redenção. O crime ocorreu na noite de sábado (12). O rapaz era conhecido como “Chambari”. Não há, por enquanto, motivações bem identificadas para o ataque, que também deixou uma moça ferida na perna. As polícias Civil e Militar seguem nas investigações e buscas pelo suspeito. Talvez haja um segundo envolvido.
A vítima estava em casa, com outras três pessoas. Entre elas, a moça que ficou ferida, mas que, aparentemente, não era alvo do assassino. O criminoso, apontam testemunhas, entrou na casa pulando o portão. E então começou a atirar. Três disparos atingiram o homem, que morreu na hora. A mulher foi socorrida, sem gravidade ou risco de morte, para retirar o projétil que ficou alojado.
O criminoso fugiu logo em seguida, mas não se sabe por qual meio e para qual direção. As outras duas pessoas que estavam na casa não se machucaram. Todos, assim como outros familiares e amigos de Jadson devem ser ouvidos. E assim, descobrir quem e por que iria querer o rapaz morto.
Quaisquer informações que possam ajudar na captura do homem que matou Jadson e feriu uma mulher, podem e devem ser comunicadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita. Se a informação for mais urgente, é preciso ligar para o Centro Integrado de Operações (190).
(Da Redação Fato Regional)