Raimundo Nonato da Silva foi preso por homicídio, em Parauapebas, sul do Pará. Ele matou, usando um banquinho de madeira, Dielson Oliveira, na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Liberdade I. Tudo ocorreu devido um desentendimento entre eles, após longas horas de consumo de bebidas alcoólicas. O preso é conhecido pelo apelido de “Rai”.
LEIA A HISTÓRIA ORIGINAL, EM FATO REGIONAL:
Homem é morto com banco de madeira em Parauapebas
A prisão foi feita pela Polícia Civil, ainda nesta sexta-feira (25). Após depoimentos, as diligências começaram e o suspeito foi localizado e preso em flagrante por homicídio. O banquinho usado por ele para golpear a cabeça da vítima ficou desmontado, tamanha a violência e selvageria do ataque. O item será periciado.
Tudo começou na noite do dia 24. Dielson e Raimundo participavam de uma festinha, na casa que fica no bairro Liberdade I. Várias pessoas estavam bebendo lá. A casa onde o crime ocorreu não pertencia aos envolvidos no crime.
Dielson era convidado de um amigo dos donos da residência. Após o crime, os demais convidados fugiram do local, assustados. Os donos da casa acionaram a polícia e socorro para a vítima. Ainda que o socorro tenha sido chamado, Dielson morreu no local. Os ferimentos eram graves demais.
Quando os policiais chegaram, o que era para ser uma ocorrência de briga generalizada e lesão corporal, escalou para homicídio. Os donos da casa e demais participantes da festinha foram chamados para depoimento na Delegacia de Parauapebas.
(Da Redação Fato Regional, com informações da Polícia Civil)