Foi encontrado nesta quinta-feira, 19, o corpo do adolescente Higor Francisco Silva da Silva, de 17 anos. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, dentro de uma área de mata, na granja Camboriu, cerca de 4 quilômetros da BR 316, em Benfica, distrito de Benevides, região metropolitana de Belém.
O corpo foi encontrado por familiares após uma denúncia anônima. A mãe da vítima acompanhou o trabalho dos peritos e identificou as roupas que o jovem usava no dia em que desapareceu.
Higor estava desaparecido desde o dia 10 de agosto e desde então a família não tinha notícia do garoto. A suspeita é de que o jovem tenha sido assassinado por traficantes.
Segundo os familiares da vítima, ele tomava remédio controlado, porque sofria de problemas mentais e ainda era usuário de drogas e, foi visto pela última vez em uma boca de entorpecentes, situada em frente à caixa d’água da comunidade Santa Maria de Benfica, na companhia de quatro homens.
A mãe do jovem chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Benevides informando o desaparecimento do filho.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Ver o Fato