Cardi B, mais uma vez, está ligada a algo relacionado ao coronavírus. Não, não é um novo meme e nem mais um desabafo cômico e cheio de palavrões. A cantora reuniu a família para uma “festinha” em casa, em Orlando, os Estados Unidos. Cerca de 40 pessoas. Fãs e haters não gostaram e soltaram as críticas. Disseram que ela estava desdenhando da pandemia de covid-19 e estimulando comportamentos de risco. Ela reagiu.
“Desculpe, não estava tentando fazer ninguém se sentir mal. Acabei de receber minha família em minha casa pela primeira vez e me senti tão bem e inspirada. Gastei muito dinheiro para fazer o teste em todos, mas valeu a pena. Não estava tentando ofender. As pessoas estão se esforçando demais para ficarem ofendidas. Eu me pergunto como elas sobrevivem no mundo real”, declarou a cantora, afirmando que testou a família toda para a doença.
Os Estados Unidos vivem uma nova e mais cruel onda de casos de covid-19. Já houve um dia crítico em que 2 mil pessoas morreram, num prazo de 24 horas, nas últimas semanas. Cardi B, quando virou meme, alertava que era preciso ter cuidado com o coronavírus. Porque “essa merda é real, cara!”.
(Da Redação Fato Regional)