Um homem machista, possesso de ciúme e raiva, agrediu a companheira em Tucumã, no sudeste do Pará. A vítima se abrigou no posto Tourão, que fica na rodovia PA-279, e chamou a polícia. Ainda não há informações mais detalhadas que expliquem o surto violento. O caso ocorreu no final da tarde de sábado (2) e o agressor ainda não foi encontrado.
Uma equipe da Polícia Militar deu suporte à mulher, enquanto outros policiais iam ao endereço do agressor. Chegando ao local, encontraram a casa vazia. Vizinhos não conseguiram dar pistas sobre o paradeiro dele, mas deram informações sobre o rastro de destruição causado pelo homem.
Os vidros da caminhonete de um amigo da vítima foram quebrados. A moto da mulher foi incendiada até a destruição total. Os policiais então levaram a vítima à Delegacia de Tucumã, onde ela registrou um boletim de ocorrência.
Quaisquer informações que possam ajudar na localização do homem que agrediu a mulher e danificou dois veículos, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao 190, se a informação for mais urgente. Não é preciso se identificar.
(Da Redação Fato Regional)