segunda-feira, 25 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Bruno Gagliasso pede impeachment de Bolsonaro por caos no Amazonas

O ator costuma ser crítico ao presidente, mas dessa vez ficou furioso e até marcou o perfil do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para dar andamento aos processos
(Foto: Reprodução / Instagram de Giovanna Ewbank)

A situação caótica na saúde do Amazonas tirou o ator Bruno Gagliasso do sério. Ele nunca foi um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas ficou tão irritado com a gestão da crise na pandemia de covid-19, que dessa vez pediu o impeachment do chefe do Executivo federal.

Nesta quinta-feira (14), diante da falta de oxigênio em Manaus (AM), ele declarou no Twitter: “Cadê o impeachment do presidente da república incapaz de cuidar do seu povo? Chega desse pesadelo”, escreveu, marcando o perfil de Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, que acumula 60 processos de impeachment contra Bolsonaro parados.


Gagliasso, Luciano Huck, Gusttavo Lima, Whindersson Nunes, Tatá Werneck, entre outros famosos fizeram um mutirão para doar cilindros de oxigênio com recursos próprios e uma campanha para mobilizar outras pessoas a doarem.

(Da Redação Fato Regional)