O funkeiro Nego do Borel usou o perfil do Instagram para se pronunciar sobre as acusações que a modelo e influencer Duda Reis, ex-noiva dele, fez após o conturbado fim do relacionamento, que vem acumulando acusações graves de ambos os lados: agressões, estupro, racismo, relação abusiva, manipulações e traições (mais especificamente do cantor).
“Tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela. A gente tinha combinado de não expor nada e eu vou manter minha palavra. (…) Sim, eu trai e assumo. E essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento, as contribuições dela, eu prefiro não expor até o momento”, disse Nego do Borel no vídeo.
O artista nega ter agredido fisicamente Duda fisicamente. “Nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela. Ela está dizendo que saiu da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar, agora, eu vou mostrar um print pra vocês em que ela fala que ia retornar para casa na sexta-feira”, disse. Ele alega que eles mantinham uma relação amigável no pós-termino, afirma.
A partir de um certo ponto do vídeo, Nego do Borel passa a mostrar uma sequência de conversas com Duda. Grande parte da conversa fala sobre saúde mental e religião. Ao final, Nego do Borel diz que tomará medidas legais contra a atriz. “Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que eu não sou esse cara que ela está falando”, alegou.
Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher e registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, o acusando por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.
(Da Redação Fato Regional, com informações da IstoÉ Gente)