A Câmara Municipal de São Félix do Xingu retomou os trabalhos do Legislativo nesta terça-feira (2), em sessão solene, que contou com a presença de todos os parlamentares da Casa e do prefeito João Cleber de Souza Torres (MDB), acompanhado de todo o secretariado da cidade. Saúde e harmonia entre os poderes municipais foram os principais temas do evento oficial, comandado pelo novo presidente da Casa, Gonçalo de Sousa Araújo (MDB). Ele também pediu que a população volte a participar das sessões, a entrar em contato com vereadores e se inteirar dos assuntos discutidos.

“Para mim, foi uma sessão além das expectativas. Mesmo em tempo de pandemia, o povo marcou presença., Fiquei contente com a presença dos colegas vereadores todos otimistas, em desempenhar um bom trabalho em prol do desenvolvimento do nosso município. E agradecer a presença do prefeito e de todo o secretariado, que vieram aqui abrilhantar o fortalecer essa sessão. Precisamos dessa parceria e compreensão com o poder executivo. O poder legislativo está de mãos dadas para um trabalho a contento e além do que o povo espera”, disse Gonçalo, ressaltando que nas políticas públicas de saúde, São Félix do Xingu já mostra mudanças sob o comando do prefeito João Cleber.

O prefeito João Cleber elogiou a história de trabalho do presidente Gonçalo, reforçando que os poderes vão trabalhar juntos em prol do desenvolvimento da cidade. “Trouxe o secretariado para prestigiar a sessão solene da casa do povo do nosso município. Os poderes precisam estar em harmonia, sempre buscando a união para trazer o desenvolvimento de nossos município, que passou por dificuldades. Estamos tentando resolver esses desafios deixados para que possamos cobrar dos secretários que eles traga, dignidade à toda a população de São Félix do Xingu”, declarou.
(Da Redação Fato Regional)