Dois acidentes de trânsito não fatais foram registrados na vicinal do Picadão, perímetro urbano de Ourilândia do Norte, perto do residencial JP. Ambos ocorreram na noite desta terça-feira (9). À noite, a via fica escura pela falta de iluminação. Acidentes ocorrem com alguma frequência na área.
O primeiro acidente foi uma colisão com uma vaca. Apenas danos materiais foram registrados e ferimentos no animal. Pouco depois, um segundo acidente, dessa vez deixando um humano ferido: um homem identificado como Ivan Alves.
Ivan estava em uma moto que está com o farol quebrado. Ao tentar ultrapassar uma viatura da Polícia Militar, ele colidiu frontalmente com um carro, que estava sendo conduzido por José de Augusto. O motorista não conseguiu enxergar Ivan para tentar desviar.
O motociclista estava com sinais de embriaguez, como apontam policiais e populares que ajudaram no socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas demorou mais de 30 minutos para chegar. O carro e a moto foram removidos da pista, para liberar o tráfego.
(Da Redação Fato Regional)