A Organização Social Pró-Saúde está com vagas de emprego em diversas áreas de atuação, em seis unidades de saúde, públicas e privadas, no Pará. Pessoas com Deficiência (PCD) podem participar dos processos seletivos.
Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando fonoaudiólogo e farmacêutico. Já o Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, abriu mais de 50 vagas de emprego para técnico de Enfermagem, enfermeiro, técnico de laboratório, analista de laboratório, assistente social, auxiliar de farmácia e auxiliar administrativo. As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira, 2 de abril.
No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan, as oportunidades são para coordenador de apoio e enfermeiro obstetra. Em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para técnico de Enfermagem e enfermeiro. Os interessados têm até o dia 9 de abril para se candidatar.
Já no município de Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está contratando técnico de Enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, assistente de compras, auxiliar de farmácia, enfermeiro da qualidade, técnico de segurança do trabalho, agente de portaria, auxiliar de higienização e limpeza, e oficial de manutenção. O prazo para se candidatar termina no dia 20 de abril.
Por fim, o Hospital Yutaka Takeda (HYT), na Floresta Nacional de Carajás, em Parauapebas, oferece vagas para farmacêutico, auxiliar de farmácia e auxiliar de regulação médica, com inscrições abertas até o dia 5 de abril.
Mais detalhes de cada vaga, como requisitos mínimos para candidatura, estão disponíveis no portal da entidade.
Como participar do processo seletivo
Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde. Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.
Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal vagas, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.
Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.
Fonte: Dol e Ascom/Pro-Saúde.