Na noite de quarta-feira, 2, por volta das 22h, o casal Mirian Costa dos Reis e Wemesson Lima Alves foi parar na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em que estavam com 700 gramas de maconha e 134 gramas de crack, no bairro de Guanabara, em Parauapebas, no Pará.
De acordo com os agentes da Policiais Militares(PM), a mulher se assustou ao ver uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) próximo e jogou uma sacola plástica no chão e tentou se esconder em uma residência junto com o companheiro.
Os agentes recolheram a sacola jogada que continha 490 gramas de maconha e após entrar na casa, onde o casal tentou se esconder, econtraram mais entorpecentes, que estavam dentro de uma caixa de sapato, com quatro emabalagens de 190 grama de maconha, seis com 18 gramas de crack e uma maior com 122 gramas de crack.
Dentro da residência, os militares encontraram uma balança de precisão, um rolo de insulfilme e uma munição “picotada” de calibre 32.
Após equipe apreender todo o material, o casal tentou subornar os agentes com um valor de R$ 4 mil para não serem presos por flagrante, mas os policias recusaram e levaram os dois para a delegacia da região para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Portal de Carajás