Pecuaristas de Marabá, no sudeste do Pará, estão se organizando para a chegada do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira,18, que participará de um evento no Parque de Exposição José Francisco Diamantino. Os organizadores esperam receber um público em torno de 5 mil pessoas no local. Para a recepção, um churrasco será oferecido a todos os participantes. As informações são do portal Correio de Carajás.
Segundo Ricardo Guimarães, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá (Prorural), os produtores da região estão empenhados em promover uma grande recepção para Bolsonaro, que tem previsão de chegar às 11h, e deve ir ao local do evento por via terrestre, com um grande número de apoiadores e simpatizantes o acompanhando durante o percurso de cerca 11 Km.
“Eles (produtores) estão trabalhando como voluntários, ajudando com doações. Vamos fazer um grande churrasco, assar uns costelões. O almoço todo é por conta dos produtores rurais. Não está na programação o presidente almoçar conosco, ele que vai decidir na hora. Mas ele, às vezes, quebra o protocolo. Tenho certeza que iremos fazer uma grande recepção para o presidente”, informa.
O Parque de Exposição está passando por uma grande reforma e manutenção dos espaçospara receber o presidente.
Com informações do Correio de Carajás