sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘A morte do meu filho não vai passar em branco’, diz pai de Lucas Santos sobre ‘culpados’ pelo caso

O adolescente se matou após receber comentários maldosos nas redes sociais depois da publicação de um vídeo
Foto: Cesar Soanata. (Reprodução\ Redes socias

O pai de Lucas Santos, que foi encontrado morto em casa após tirar a vida ao sofrer bullying nas redes sociais, o empresário César Soanata, utilizou as redes sociais, na última quarta-feira (4), para desabafar sobre a partida precoce do adolescente e desabafar sobre comentários de ódio da internet. Ele também agradeceu as mensagens de carinho que têm recebido das pessoas. As informações são da Quem.

Em um vídeo publicado no Instagram após o sepultamento de Lucas, que tinha apenas 16 anos, o cantor disse que “a morte do filho não passará em branco” e que ele usará o espaço público para alertar os pais sobre a importância de estar atento à vida das crias.

“Você pai, você mãe, faça questão de estar perto dos seus filhos o máximo que puder, faça questão de deixar claro para eles que vocês não são só pai e mãe e sim que vocês são os melhores amigos, o amigo que dá a vida por eles”, disse, complementando que é necessário haver mais empatia entre as pessoas.

César continuou dizendo que não irá responsabilizar as pessoas. Contudo, garantiu que fará justiça pela morte do filho. “Não quero aqui culpar ‘A’ ou ‘B’ pelo que aconteceu, porque não vai trazer meu filho de volta. O que quero é, a partir de hoje, tentar fazer com que outros jovens não façam o que ele fez, para que outras famílias não passem pelo que a gente está passando”, garantiu.


Em seguida, o empresário finalizou dizendo: “Essa bandeira será levantada e pode ter certeza que ela será muito bem representada”.

 

 

Fonte: O Liberal