Um casal com mais de 31 gramas de crack e 17 gramas de maconha, prontas para venda, foi preso durante a Operação Polícia Mais Forte, realizada pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), em Parauapebas, foram presos em flagrante Daniel Farias Simão e Yllane Vitória dos Santos Reis, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira, 09.
O casal circulava de moto pelo bairro Rio Verde, quando apresentou comportamento suspeito ao perceber a proximidade da equipe policial. Yllane foi abordada e confessou portar com ela 31 gramas de crack, na parte de dentro de sua bermuda, e 17 gramas de maconha, dentro do top. Enquanto a abordagem acontecia, a mulher resistiu à prisão, ofendendo os oficiais e chegando a jogar seu próprio celular contra um deles.
Ela também será processada por resistência e desacato. Daniel e Yllane foram conduzidos à residência do casal, no bairro Nova Vida I, onde não foram encontrados mais entorpecentes, e logo depois seguiram para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Romanews