A Polícia Civil de São Félix do Xingu-PA, por meio do Delegado Ricard Ribeiro e equipe, tem coordenado várias ações de combate à Pedofilia. Nos últimos dias já foram presos quatro indivíduos pelo crime de Estupro de Vulnerável, o que inclui pessoas da cidade e da zona rural, envolvidas nessas situações criminosas.
Os presos são um homem de 48 anos de idade, acusado de estuprar duas crianças de 07 e 09 anos; e um jovem de 21 anos, acusado de estuprar uma criança de 01 ano de idade. Eles foram encaminhados para o Presídio de Redenção.
Já outro jovem 24 anos e uma mulher 18 anos, conivente com a prática criminosa, também foram presos pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma menor de 13 anos de idade. O casal já se encontra na Delegacia de São Félix do Xingu-PA, aguardando para ser transferido para um Presídio de maior complexidade.
O Delegado de Polícia Civil Ricard Ribeiro firma o compromisso de combate à Pedofilia e adianta que muitas prisões de pedófilos ainda irão acontecer.
Redação Portal Fato Regional, com informações da PC de São Félix do Xingu