A Polícia Civil prendeu nesta semana o homem identificado como Daniel Marcus Silva de 28 anos, suspeito de envolvimento na execução do empresário Gustavo Murari Moura, 36 anos. O empresário foi executado com cinco tiros na cabeça, no setor Morumbi, por dois indivíduos numa motocicleta, que após os disparos fugiram do local.
O suspeito de envolvimento no crime está detido na Delegacia de Polícia Civil, à disposição da Justiça, por força de prisão preventiva. Ele nega qualquer envolvimento do homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado manteve um relacionamento com a ex-companheira da vítima, que foi identificada como Jéssica, e ambos já haviam se desentendido. A identidade e o paradeiro do outro suposto envolvido no crime estão sendo investigadas pela PC, assim como as reais motivações do assassinato.
RELEMBRE O CASO
Um empresário foi executado com quatro tiros na cabeça na noite de segunda-feira, 9 de agosto, em Tucumã, região sul do Estado. O homem identificado como Gustavo Murari de 36 anos, era proprietário de uma choperia na cidade, segundo informações, ele foi assassinado sem chance de defesa.
O jovem empresário era proprietário de uma badalada choperia na cidade. O jovem deixou um filho pequeno, fruto da união que manteve com sua ex-companheira e ex-namorada do acusado, que responderá também por violência doméstica.
Com informações do Correio de Carajás.