segunda-feira, 28 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ourilandense Aleandro Caetano aplica “estrangulamento guilhotina” e vence adversário no 1º round no SFT Combat, em São Paulo

Aleandro Caetano venceu na categoria Peso Mosca (57 quilos). Com isso, tornou-se o número 1 da categoria no rank nacional. Já o seu adversário caiu para 3ª posição no rank nacinal.
Foto: Divulgação.

O lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) Aleandro Caetano Murça, de 32 anos, natural do município de Ourilândia do Norte, no Pará, aplicou um golpe conhecido como estrangulamento guilhotina e venceu o seu adversário, Denis Araújo, o Três Dedos, aos 4″06′  do 1º round, no STF Combat, em São Paulo. A luta ocorreu no último dia 28 de novembro e foi transmitida ao vivo pela Band.

Aleandro Caetano venceu na categoria Peso Mosca (57 quilos). Com isso, tornou-se o número 1 da categoria no rank nacional. Já o seu adversário caiu para 3ª posição no rank nacional

“Foi uma luta dura onde meu adversário era canhoto, uma dificuldade a mais, mas mesmo assim dei tudo de mim e venci”, conta.

Para 2022, a equipe de Aleandro Caetano está tentando uma luta na Rússia, mas ainda não há nada certo. Por enquanto, ele apenas agradece o apoio da família, a sua equipe PRVT (Paraná Vale Tudo), e a cidade onde nasceu, Ourilândia do Norte.

“Também gostaria de agradecer a Prefeitura de Ourilândia, na pessoa do Dr. Julio Dairel, ao vereador Márcio Negão, e aos meus patrocinadores, a Loja Pontual e a Odontologia Ortoprevi. Sem essas pessoas não seria possível a minha vitória”, afirma.


Apesar de ser campeão, Aleandro ainda precisa de apoio para participação em futuros campeonatos. Quem se interessar em ajudar, é só procurá-lo pelo: (94) 9203-4198.

 

 

 

 

 

 

Redação Portal fato Regional