A Polícia Civil já tem a identificação do autor da facada que matou o empresário José Luiz Neto, dono da empresa Marido de Aluguel, que foi assassinado com uma facada no peito durante uma discussão no trânsito de Redenção, na tarde da última sexta-feira (14).
O também empresário Amador Queiroz, está sendo apontado pela Polícia Civil de Redenção, como o autor do crime. Fotos do acusado já circulam pelas redes sociais, como sendo procurado pela polícia.
Circuitos de vigilância e monitoramento instalados em diversos pontos da avenida, onde ocorreu o desentendimento e o crime, gravaram imagens do momento em que a vítima, sai do veículo modelo Gol, de cor vermelha e vai ao encontro de Amador Queiroz, que de dentro da cabine da caminhonete, aplica uma facada no peito do empresário Neto , que após perceber a perfuração no peito, entra no seu veículo e vai em busca de atendimento médico e morre dentro do carro em frente a uma academia na Avenida Santa Tereza.
De acordo com informações repassadas para a imprensa no início da tarde desta terça-feira (18), o suspeito é empresário na cidade de Redenção, está sendo procurado pela polícia, que tenta a todo custo localizar e prender o criminoso. A polícia acredita que a divulgação da foto do suspeito nas redes sociais e noticiários, vai ajudar na localização do criminoso.
Fonte: Blog Dinho Santos