Pessoas que se envolvem com o crime durante muito tempo tendem a ser reincidentes, e a ter sua vida constantemente em risco. Alguns desses indivíduos não tem problemas apenas com a polícia, mas também com outros criminosos, quer por prestação de contas com outros crimes, quer sendo apenas vítimas de assaltos.
Foi o que aconteceu com um homem, em Santana do Araguaia, sul do Pará, de nome Sérgio Rosa, conhecido como Serginho. Serginho como todo cidadão, portava um telefone celular em determinada rua da cidade, quando foi alvo de assaltantes.
Segundo a polícia, dois homens popularmente chamados de Zoião e Gabi na região, utilizando uma arma de fogo e uma faca, roubaram o celular de Sérgio Rosa, que ao tentar reagir foi esfaqueado na altura do tórax, quase lhe atingindo o coração.
Os dois indivíduos fugiram do local em uma bicicleta.
A grande ironia é que Sergio Rosa tem uma ficha criminal extensa, e dessa vez precisou chamar a polícia, agora no lugar de vítima de assalto.
As guarnições procederam diversas diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiram êxito.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Santana do Araguaia, e até o momento do fechamento dessa matéria, não foi informado o seu estado de saúde.
A polícia deverá coletar o depoimento da vítima e dar continuidade ao trabalho com as providências cabíveis.
DOL Carajás, com informações de Sandra Regina