Maíra Cardi vai lançar pão com assinatura de Arthur Aguiar

Além do pão, a influenciadora quer abrir uma hamburgueria saudável
Crédito: Reprodução/Instagram @mairacardi

Nesta quinta-feira, 10, a influenciadora e Life Coach Maíra Cardi anunciou em uma entrevista para o site Metrópoles que tem planos de lançar um pão e uma hamburgueria, após estar comemorando o sucesso em seus negócios devido a repercussão que seu marido, o atual participante do BBB 22, Arthur Aguiar, está trazendo nos empreendimentos.

“Eu vou lançar um pão com a assinatura do Arthur, afinal de contas o comedor de pão é ele. Sou uma grande empresária, e vejo oportunidade de negócio e não deixo passar, lançarei também uma hamburgueria”, confirmou Maíra.

Para a influenciadora digital, “todo mundo já entendeu que faz uma brincadeira” ao dar bronca no marido por comer pão e batata. “Tanto que já fui contratada por marcas grandes, como Pão de Açúcar, Ifood, exatamente porque marcas inteligentes já entenderam a brincadeira e sabem faturar em cima delas, assim como eu”, disse.


Essa nova empreitada vai compor o programa de emagrecimento Seca Você, criado pela própria Maíra há 10 anos.

 

 

 

 

 

Com informações do Metrópoles

Leia mais