A modelo Yulia Tarasevich, 43 anos, após uma cirurgia plástica, começou a viver um drama em sua vida. A miss russa e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International no ano de 2019, decidiu se submeter a uma cirurgia plástica mas o procedimento deu errado e ela afirma que não consegue mais movimentar o rosto.
“Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, revelou durante uma entrevista ao Daily Mail. Yulia realizou uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras — também conhecida como blefaroplastia. “Fui ao médico com um ‘rosto bonito e saudável'”, lembra.
A modelou contou sobre os danos causados após a operação: “Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, explicou. Em uma tentativa de consertar o erro, a modelo realizou novos procedimentos e teve que desembolsar quase R$ 115 mil. Mas, ainda assim continua sem os resultados desejados.
A modelo apresentou uma queixa criminal contra os médicos envolvidos na primeira cirurgia plástica. Mas, segundo alegaram os especialistas, o resultado foi fruto de um defeito genético raro da miss, e não pelo procedimento em si.
“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética”, retrucou Yulia, que acusa os cirurgiões de negligência. “Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou. O caso segue com a investigação em andamento.
Com informações do Metrópoles