terça-feira, 30 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homens são mortos a tiros em Eldorado do Carajás

Foto: Ilustrativa

Na terça-feira, 14, dois homens foram executados a tiros em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Natanael de Souza Aguiar e Alisson Machado da Silva.

Segundo informações do delegado Thiago Carneiro, assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos crimes, que aconteceram no Bairro Favelinha, uma equipe foi para o local e iniciou as investigações. Os policiais observaram que as duas vítimas tinham três perfurações à bala cada uma.


No local foram encontradas capsulas, que foram recolhidas, assim como a Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e remoção dos corpos para exame de necropsia. “A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e motivação, bem como tentar identificar a autoria dos crimes”, explicou Thiago Carneiro.

Ainda de acordo com o delegado, uma das vítimas, Natanael, já vinha sendo investigada pela Polícia Civil de Eldorado por diversos crimes, principalmente furto e roubo. Por isso, ele não descarta a possibilidade de os crimes estarem relacionados à vida pregressa das vítimas.

Fonte: Blog do Luiz Pereira