O Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou cartaz de “procurado” de Erasmo Pereira da Silva, que é suspeito de um triplo homicídio ocorrido no município de Eldorado do Carajás no último dia 31 de julho. A Polícia Civil vem investigando o caso e, a partir dos trabalhos conduzidos pela delegacia da cidade, chegou ao nome do homem.
As vítimas do crime, sendo dois homens e uma mulher, foram mortas a tiros. As três vítimas foram encontradas jogadas umas sobre as outras em frente a uma fazenda às margens da PA-275, no sentido Curionópolis, município vizinho a Eldorado. A motivação dos crimes segue desconhecida.
As mulheres eram mãe e filha e foram identificadas como Eliete Rodrigues dos Santos (mãe) e Camila Rodrigues dos Santos (filha). O homem, identificado como José Nilton de Oliveira Cruz, era companheiro de Eliete.
Segundo informações de pessoas que conheciam as duas mulheres, elas estariam sendo ameaçadas de morte. O motivo das ameaças não foi informado. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Thiago Carneiro, titular da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás.