sexta-feira, 20 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Neymar, Ratinho e artistas sertanejos reúnem com Bolsonaro e declaram apoio a presidente; assista

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira, 17, o presidente e candidato à reeleição pela Presidência Jair Bolsonaro se reuniu com cantores sertanejo, Neymar e Ratinho em almoço da sua comitiva no Palácio da Alvorada, em Brasília. Gusttavo Lima, Fernando Zor, Zezé Di Camargo e Leonardo foram alguns dos sertanejos presentes. Além deles, o apresentador Ratinho, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e ministro do governo como Fábio Faria e Paulo Guedes também compareceram. O atacarante Neymar teria participado da reunião por vídeoconferência.

Antes do almoço, o presidente fez uma coletiva de imprensa acompanhado de Gusttavo Lima e Leonardo em que os dois cantores declararam apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. A campanha do atual presidente tem buscado apoio público de personalidades bolsonaristas à medida que o segundo turno se aproxima.

“Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. Eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meio do povão […] Gusttavo Lima e Leonardo realmente é uma marca para nós. O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos”, afirmou Bolsonaro.


“Primeiro, agradecer ao presidente pela oportunidade. A gente, como veio do interior, né Léo? A gente nunca imaginou que poderia estar do lado de um presidente e receber a gente tão bem assim. “É sobre isso, eu acho que é sobre o idealismo da família, dos filhos. Eu acho que essa campanha relata mais do que tudo que a gente tá vivendo hoje. Não é sobre nós, não é sobre eu, sobre minha esposa. É sobre o futuro dos nossos filhos”, disse Gusttavo Lima em discurso.

“Hoje o Brasil está entre os países mais produtivos do mundo, é a décima economia do mundo. Com Guerra na Ucrânia, com pandemia, muita gente acha que só teve pandemia no Brasil, é bom os desinformados saber que isso foi no mundo inteiro”, continuou Leonardo.