Durante uma entrevista ao Fantástico na noite deste domingo, 23, a cantora Jojo Todynho expôs uma internauta que já foi gordofóbica com ela e, além disso, havia pedido dinheiro à artista para pagar uma dívida com um agiota.
“Teve uma menina [que comentou]: ‘Para de querer lacrar, obesidade não é bonito’. Foi em uma foto minha de biquíni. Eu uso biquíni do pequenininho ao grandão, eu não tenho problema quanto a isso”, relatou ela.
“Aí eu fui e botei assim para ela: ‘Ah, mas me mandar mensagem pedindo dinheiro para pagar agiota é [bonito], né?’”, completou, ao revelar que a mesma pessoa havia mandado uma mensagem direta no Instagram dela.
Em seguida, a funkeira relatou ainda, mais casos de comentários gordofóbicos que sofreu em suas redes sociais, principalmente nas fotos de biquíni e roupas justas, mesmo quando as imagens eram a trabalho. “Fiz várias fotos, teve essa ‘versão sereia’. E tiveram várias pessoas falando que eu estava mais para baleia do que sereia”, relatou.
Por fim, Jojo Todynho disse que iria começar a entrar com processos. “O Ministério Público deve olhar meu nome lá e falar: ‘Vai comprar um apartamento para morar dentro do fórum’. [Processo] de gordofobia eu acho que já foram cinco”, revelou.
A apresentadora ganhou todos; alguns foram indenização em dinheiro, outros, os agressores foram obrigados a prestar serviço comunitário. “O que me machuca é a maldade das pessoas. [Acha que] pode ir para a internet achar que pode falar o que quer e vai ficar por isso mesmo? Então vamos lá”, declarou ela.