Tatuador ‘parça’ de Neymar entrega que jogador apagou tatuagem feita para ex Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/TV Globo

Neste domingo, 20, durante o programa Domingão com Huck, o tatuador Adão Rosa acabou revelando que o craque Neymar, teria coberto uma tatuagem feita em homenagem à sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine. De acordo com o profissional, o jogador marcou o relacionamento com a atriz na pele, fazendo um coração no dedo. Ele, no entanto, passou tinta na arte posteriormente. “Ele está com o coração peludo”, disparou Lívia Andrade.

O tatuador esteve participando do quadro Acredite em que Quiser exibido hoje, 20, onde os jurados devem adivinhar quem era o responsável por 38 ilustrações que marcam o corpo do atacante do Paris Saint-Germain e também da seleção brasileira.

Lívia Andrade foi a responsável pela pergunta sobre a tatuagem do coração. “Por acaso, você já fez alguma tatuagem de casal, do Neymar e uma namorada, de repente, famosa? Que teve de apagar depois. Um lugar secreto”, soltou ela, que levou uma bronca de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima da covid-19 no ano passado.

“Ele não pode contar”, emendou do Déa. “Ele não pode mentir, só omitir. Vai ter que responder”, insistiu Lívia.


“Ele fez um coração no dedo em homenagem a Bruna Marquezine”, soltou Rosa. “E aí apagou depois ou continua?”, insistiu Lívia. “Ele cobriu o coração”, confessou o tatuador.

“Ele cobriu o coração, está com o coração peludo. Vamos mandar uma cera depilatória para ele”, arrematou a ex-funcionária do SBT e que é a aposta de Huck para alavancar o seu programa dominical.

Com informações do Notícias da TV

Leia mais