Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, rebateu as acusações de Gabi Prado após briga em festa de Réveillon. A influenciadora usou os stories do Instagram no domingo, 1º, para se pronunciar e disse que vai acionar a justiça.
A empresária e influenciadora também explicou o que de fato aconteceu e que “seu santo não bate” com o de Gabi.
Bianca respondeu um story de Gabi em que diz que ela estava alcoolizada e estava apenas tentando a ajudar, e que menosprezou o fato de ela ter participado de alguns reality shows.
“Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality. É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na justiça”, começa a influenciadora.
Bianca reforça que ficou de fato estressada e que não queria ter contato com Gabi. Ela também afirmou que não estava “caindo de bêbada”, como a influenciadora definiu. “Estava tendo uma das noites mais felizes da minha vida com minha amiga, que também participou de um reality. E eu também já participei de um reality. Essa história não faz sentido nenhum.”
“Eu estava na fila do banheiro conversando com a minha amiga e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: ‘Não encosta em mim’. Ela sabe porque eu não quero papo com ela”, diz. Bianca conta que, no dia de seu aniversário, Gabi Prado começou a falar sobre uma pessoa com quem ela se relacionar, marcando-a no post. “Achei uma p*ta falta de respeito. Depois disso, ela apagou, segui minha vida, não falei mais nada. Fiquei de boa, mas não quero papo”, dispara.
Bianca desmente que houve agressões ou humilhações. Ela afirma que voltou ao grupo de amigos e foi seguida por Prado, que começou a xingá-la. “Na hora respirei fundo e falei: ‘Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pila’.” Depois disso, a influenciadora foi embora da festa.
A influenciadora afirma ainda que no outro dia se sentiu com a energia pesada, mas foi ajudada por amigos, que brincaram com a situação. Por fim, ela afirma que pretende não tocar mais no assunto.
“Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. […] Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu”, rebateu.