O suposto líder de um esquema de roubo de dados e apropriação indevida de contas bancárias foi preso em Belém. A operação da Polícia Civil ocorreu nesta quinta-feira (22), na capital e em outros endereços ligados ao investigado, em Ananindeua. Pelas investigações, a organização criminosa fez vítimas por todo o Brasil, incluindo juízes, médicos, empresários e celebridades.
As investigações começaram após serem detectados indícios de fraudes, com movimentações financeiras de alto valor em contas bancárias. Todas as contas eram de titulares mortos. Foram cumpridos também quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito, em Belém e Ananindeua.
Leia mais, no Fato Regional:
- Julgamento do piso da Enfermagem é retomado pelo STF
- Prefeito João Cléber e Vale voltam a se reunir nesta sexta-feira (23/06) para discutir compensações em São Félix do Xingu
- Parauapebas: Defesa Civil e Corpo de Bombeiros alertam sobre riscos de queimadas; região teve 23 casos em 20 dias
Foram apreendidos dezenas de chips de celular, documentos de vítimas, smartphones, notebooks, pen drives, máquinas de cartões de crédito e outras evidências. As investigações da Polícia Civil sobre este caso seguem em curso no Pará e em outros estados para identificar e prender todos os membros da organização.
(Da Redação do Fato Regional)
NOS SIGA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM!