sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘Jason’ é procurado por 4 homicídios: 2 em Santa Maria das Barreiras e 2 no Mato Grosso

Os crimes mais recentes de Jason teriam ocorrido no domingo (23), em Santa Maria das Barreiras, onde duas pessoas foram mortas em uma briga
Jason é procurado por pelo menos quatro homicídios no sul do Pará e no Mato Grosso (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Mesmo não saindo da série de filmes de terror Sexta-Feira 13, um homem identificado por Jason está sendo procurado por quatro homicídios. Dois crimes mais recentes ocorreram em Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará. Jason teria matado dois homens a tiros e facadas no domingo (23). O mesmo homicida é procurado pela Polícia Civil do Mato Grosso, onde teria cometido mais dois assassinatos.

Na zona rural de Santa Maria das Barreiras, fica um bar chamado “Buteco da Dona Rosa”, na área Fazenda Jaú. Lá, Jason teria matado Wilhamas Andrade Souza e Vanderlan Leite. Os problemas entre os três começaram há cerca de um mês meses antes, quando numa briga, o suspeito teria sido ferido com uma facada. Na manhã de domingo, ele voltou para se vingar dos dois com tiros e golpes de faca.

Vanderlan morreu no local, sem chance de socorro. Wilhamas foi socorrido para o Hospital Regional de Redenção e morreu na manhã de segunda-feira (24). Jason fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil do Pará, que identificou os outros crimes dos quais ele é suspeito no Mato Grosso. O suposto homicida chegou há pouco tempo ao assentamento Fazenda Jaú.

Saiba como ajudar a Polícia Civil do Pará a capturar Jason

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do Jason do sul do Pará podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional, com informações do Blog de Dinho Santos)