A Seleção Brasileira Feminina de Futebol enfrenta neste sábado (29) o segundo jogo pela Copa do Mundo Feminina 2023. É a chance de revanche contra a França, que eliminou o Brasil no mundial da Fifa em 2019. Porém, o jogo começou com gol da seleção rival aos 17 minutos. O primeiro tempo terminou com esse placar.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o Brasil recuperou o fôlego e Debinha fez o gol do empate. Só que após uma sucessão de falhas na defesa, aos 36 minutos, a França aproveitou e virou o placar e cravou a vitória francesa.
Pia Sundhage, a técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, fez pequenas alterações na escalação da partida contra o Panamá. Ary Borges, estrela do jogo de estreia com 3 gols, começou jogando. Marta mais uma vez começou no banco. As alterações só foram feitas após o segundo gol da França e a maior atleta do futebol feminino entrou em campo.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Motociclista é partido ao meio após colisão com carro em Canaã dos Carajás; população espanca motorista com supostos sinais de embriaguez
- Michel Pereira, de Tucumã, promete show no UFC 291 durante pesagem e encarada contra Thompson
- Operação da Polícia Federal investiga fraudes bancárias no Pará, no Maranhão, em Goiás e em São Paulo; 9 mandados são cumpridos em Redenção
(Da Redação do Fato Regional)