O lutador de MMA Michel Pereira, de Tucumã, no sul do Pará, já tem data para voltar ao octógono do UFC: 14 de outubro, no UFC Fight Night. Será a luta de estreia no peso médio e com um adversário barra pesada, o canadense Marc-André Barriault, o “Powerbar”.
A luta é uma nova fase na carreira do “Demolidor” de Tucumã, que também é chamado de “Paraense Voador”. Após não bater o peso para as últimas lutas, Michel admitiu que o corpo havia mudado e não se encaixava mais no meio-médio.
Barriault tem menos lutas que Michel Pereira. Aos 33 anos, o canadense tem 16 vitórias (6 ainda no primeiro round), sendo 10 delas por nocaute e 1 por finalização. A experiência acumula 6 derrotas. A altura, o peso e a envergadura são muito próximas do paraense.
Já Michel Pereira, aos 29 anos, acumula 28 vitórias — 10 por nocaute e 7 por finalização — e 11 derrotas. O encontro ele e o canadense no UFC Fight Night será no centro UFC Apex, em Nevada, nos Estados Unidos.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Frigol dá férias coletivas em São Félix do Xingu; deputado Torrinho volta a criticar crise na pecuária
- Desligamento de energia: Redenção, Pau D’Arco, Eldorado do Carajás, Jacundá e Parauapebas terão manutenção programada; veja os dias e horários
- Gincana da Independência de Tucumã tem programação cultural e religiosa aberta ao público; confira
- Dona da Garoto, Nestlé anuncia compra da Kopenahgen e da Brasil Cacau