Gabriel Silva de Andrade, de 18 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11), num acidente de trânsito na BR-155. Ele estava na região de Rio Maria, no sul do Pará, conduzindo uma moto quando colidiu com um caminhão. Um amigo da vítima, que estava em outra moto e o acompanhando, disse que duas pessoas que estavam no caminhão fugiram do local do acidente.
Eram aproximadamente 19h. Gabriel e o amigo estavam perto do Feijão Joãozinho quando se distanciaram. Quando o amigo o alcançou, o acidente já tinha ocorrido. Pessoas próximas ao rapaz dizem que ele estava vivendo uma fase muito difícil. Recentemente, a avó dele, a quem amava muito, faleceu. E ainda passou por um término de relacionamento.
Essa situação pessoal dele é relevante para a Polícia Civil porque abriu uma segunda linha de investigação: um possível suicídio. Gabriel estava muito triste e no dia anterior ao acidente fatal, postou um vídeo com um rapaz deitado numa moto e em alta velocidade, seguido de cenas de acidentes com caminhões e motos, acompanhado de uma mensagem mórbida: “Mesmo que meu final acabe assim… não chore, pois eu estava feliz”.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio de Maria. O amigo de Gabriel foi ouvido e a Polícia busca pelos dois homens que teriam sido vistos saindo do local.
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Rio Maria Mil Grau)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Unifesspa publica edital com 1.360 vagas para o Sisu 2024; confira os cursos e cronograma
- Homem é morto com facada no peito em bar de Ourilândia do Norte; assassino pode ter errado o alvo
- Parceria entre o prefeito João Cleber e o deputado Priante garante quase R$ 40 milhões para obras de saneamento em São Félix do Xingu
- Segurança é morto a tiros em Tucumã após suposto desentendimento na praça de eventos