Após várias horas desaparecido, o ex-jogador Marcelinho Carioca, um dos ídolos históricos do Corinthians, foi encontrado nesta segunda-feira (18). Ele teria ido para um show em Itaquera (SP) e não foi mais visto. Nas redes sociais, circula um vídeo na qual ele e uma mulher dizem ter sido sequestrados porque ele teria saído com ela, uma mulher casada. Duas pessoas foram presas e a Polícia Civil investiga se o caso realmente foi um sequestro.
Após horas de buscas, o carro de Marcelinho Carioca foi encontrado em Itaquaquecetuba (SP). No veículo, estavam os dois suspeitos que foram presos. Ele estava num imóvel próximo de onde estava o carro. A Polícia Civil de São Paulo não deu mais detalhes sobre o caso, mas confirmou que a tese de sequestro está sendo investigada. Por ora, o caso está sendo tratado como localização de pessoa e veículo desaparecidos.
Alguns veículos de imprensa de São Paulo apontam que familiares teriam tido contato com os supostos sequestradores e teriam feito transferências via PIX de R$ 50 mil. Todas as informações estão sendo apuradas pela Polícia Civil. No vídeo em que conta o que aconteceu, ao lado da mulher — aparentemente ambos estão amarrados —, o ex-jogador tem uma marca perto do olho e que parece ter sido resultado de uma agressão.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: