Cheio de alegria, crítica social e criatividade, o “Zorra” está de volta neste sábado, 13, mais uma vez com o desafio de tentar competir com a realidade. Com os figurinos e diálogos mais inacreditáveis, além de paródias musicais inusitadas, vai ter esquete para rir, cantar e, por que não, refletir sobre os grandes assuntos da atualidade. A temporada tem novos nomes no elenco e uma nova abertura.
“Rir é sempre o melhor remédio. À medida em que a realidade se torna mais estranha, inusitada e, de certa forma, trágica, mais permeável se torna ao humor. Onde há estranheza, há humor, e vice-versa. Tá difícil competir com a realidade, como dissemos, mas a tentativa tem sido bem estimulante”, resume o diretor Mauro Farias.
Entre as novidades, está a estreia dos atores Paulo Vieira, Luísa Perissé, Castorine e Evaldo Macarrão. O grupo se junta a nomes conhecidos, como Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Sant’anna, Welder Rodrigues, Otávio Muller, Fernando Caruso e George Sauma. A cada semana, essa trupe dá vida aos mais diferentes personagens em cerca de 30 esquetes diferentes.
Entre os novos nomes do programa está Luísa Perissé. Com experiência em teatro e cinema, ela não vê a hora de estrear. “Tem sido uma experiência incrível! Adoro me caracterizar e fazer vários personagens. Fora o elenco: sou muito fã de todo mundo ali! Vai ser uma grande escola”, diz a atriz, de 19 anos.
Outro estreante é Paulo Vieira. “Amo o elenco do ‘Zorra’. É um programa que pretende ser cronista da realidade do povo na tela. Estou muito feliz. Não vejo a hora de estrear”, resume o tocantinense, de 27 anos, que ficou conhecido por sua verve no humor no teatro e TV.
A nova temporada do “Zorra” estreia neste sábado, 13, depois de “O Sétimo Guardião”. O humorístico tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção geral de Mauro Farias, e redação final de Gabriela Amaral e Celso Taddei.
Fonte: OLIBERAL.COM