sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Perseguição e tiros: Polícia Militar recupera, em Floresta do Araguaia, mercadorias furtadas no Tocantins

Os produtos foram furtados de uma loja de materiais de construção no Tocantins, durante a madrugada desta quarta-feira (19), poucas horas após os suspeitos chegarem na balsa. Os criminosos conseguiram fugir, mas a carga foi recuperada e as buscas seguem.
O veículo e as mercadorias furtadas da loja de materiais de construção do Tocantins foram recuperados em Floresta do Araguaia, numa ação rápida dos agentes do 22º BPM (Foto: 22º BPM)

Agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar recuperaram na zona rural de Floresta do Araguaia, no Sul do Pará, diversos produtos que foram furtados de uma loja de materiais de construção do Tocantins. Houve perseguição na estrada e os policiais precisaram atirar para interceptar o veículos dos criminosos. Os suspeitos fugiram e a caçada continua no município.

Tudo começou na madrugada desta quarta-feira (19). Após a loja ser furtada, as autoridades do Tocantins começaram as buscas. Uma informação anônima chegou às equipes do 22º BPM de que os suspeitos do crime estavam em um furgão e uma moto. Ambos os veículos estavam na balsa. Ao confirmarem a informação, os policiais deram ordem de parada. O motorista do furgão direcionou o carro contra os policiais, na tentativa de atingi-los.

Foi quando a perseguição começou, por volta das 6h30. Os policiais fizeram disparos contra o carro, que acertaram o para-lamas. O motorista se viu obrigado a parar e desembarcar. Saiu correndo a pé e fugiu por uma área de mata. O condutor da moto, uma Pop de cor preta, também não foi mais visto. Os agentes não se machucaram e então puderam conferir o furgão. De fato, havia vários produtos do segmento de materiais de construção.

A carga e o veículo foram apresentados na Delegacia de Floresta do Araguaia, para que a Polícia Civil dê continuidade às investigações. O proprietário das mercadorias foi comunicado para resgatar os bens. O policiais seguem na busca pelos suspeitos.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!