Um homem identificado apenas pelo apelido de “Índio” foi morto a tiros, em Redenção, no Sul do Pará. O crime ocorreu na madrugada destra terça-feira (16), no setor Aripuanã. As polícias Civil e Militar seguem em diligências para tentar localizar os suspeitos e compreender o que levou a mais esse homicídio no município.
Eram, aproximadamente, 3h quando os tiros interromperam a paz e o sono dos moradores da avenida Plácido de Castro. Mas para um desses moradores, tudo foi bem pior, já que ao tentar ver o que estava acontecendo, viu “Índio” pular para dentro da casa dele, já ferido, e agonizar no quintal da propriedade.
Foi o morador que acionou os agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Porém, não havia chance de resgate devido à gravidade dos ferimentos.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Câmara aprova PEC que facilita o refinanciamento de dívidas de partidos políticos
- Reoneração gradual da folha de pagamentos de 17 setores da economia será votada no Senado
- Ufra abre Processo Seletivo Especial para 337 vagas remanescentes do Sisu e Prosel
- Unifesspa define novo calendário acadêmico após greve; confira as datas completas
- Eletricista morre eletrocutado em poste na zona rural de São Félix do Xingu, sul do Pará