Jurandir Barbosa da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Índio”, foi preso pelas polícias Civil e Militar, suspeito de tentativa de homicídio, em Água Azul do Norte, no Sul do Pará. O crime ocorreu na madrugada de sábado (20). A vítima, R.A.R., reconheceu o agressor e disse que só não morreu porque a faca usada acabou quebrando devido à brutalidade dos ataques. A investigação tenta elucidar a motivação dos ataques.
O fato foi comunicado pelo guarda do hospital municipal, que relatou aos policiais a chegada de um homem vítima de esfaqueamento. Os policiais conversaram com a vítima, que foi capaz de dar detalhes sobre Jurandir “Índio”. As equipes foram até a casa do suspeito. No local, encontraram ele ainda sujo de sangue e a faca usada no crime. Foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Água Azul do Norte.
Após os procedimentos padrão, Jurandir está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Govenador Helder Barbalho elogia decisão de Joe Biden de desistir das eleições dos EUA
- Karla Carneiro, de Redenção, é eleita Miss Grand Pará 2024 e vai representar o estado no concurso nacional
- ‘Asfalto por todo o Pará’: obras de pavimentação nos distritos de São Félix do Xingu começam nesta segunda-feira (22)
- Pesquisa mostra que dois celulares são roubados ou furtados por minuto no Brasil
- Governo do Pará sanciona lei sobre pagamento de precatórios do Fundef para profissionais do magistério e investimento em escolas
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!